19 de agosto de 2011

Base


A base é um item indispensável no visual da mulher moderna, garante a beleza feminina e uma maquiagem bem feita. Usando o produto você disfarça as imperfeições do rosto como manchas, espinhas e olheiras, deixando-a com uma aparência mais agradável, além de auxiliar na fixação da make.
Porém as escolha certa do produto e alguns cuidados devem ser levados em consideração por toda mulher moderna que não quer apresentar deslizes na aparência, pois uma base mal aplicada deixa o rosto marcado e com aspecto envelhecido.
É preciso tomar cuidados básicos para não aplicar o produto em excesso, para isso escolha um tom semelhante à cor de sua pele e não se esqueça de passar a base no pescoço, colo e nas orelhas, garantindo assim um aspecto uniforme.
A base em bastão apresenta uma textura mais densa cobrindo marcas de expressão e pequenas manchas, algumas podem ser usadas para todo tipo de pele, já outras são oleosas demais, por isso atente-se ao seu tipo de pele.
Como aplicar:
Com o próprio bastão faça traços curtos pela face, em seguida espalhe suavemente com um pincel ou esponja e pronto, é só escolher a make e fazer o maior sucesso.
Mulher moderna precisa de maquiagem prática e fácil de aplicar, que a deixe bonita em um piscar de olhos!
Qual é marca de base que você costuma comprar? Natura? Boticário? Marcelo Beauty? Ou marcas importadas? Conte para a gente a sua amrca favorita e divida suas experiências e dicas com as outras leitoras do nosso blog!
Imagens: google images
Matéria do site:blogdamulher

Nenhum comentário: